sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desfile 7 de Setembro

Na próxima semana dia sete de Setembro de 2011, acontecerá na cidade de Alpinópolis, Minas Gerais, o desfile de sete de Setembro.Deste desfile participarão todas as escolas da cidade, alunos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Ambos os alunos falarão de pessoas importantes do país, como o grande Oscar Niemeyer, que será homenageado pelos alunos do Instituto Educacional Padre Ubirajara Cabral.



Abaixo você poderá ver algumas obras dessa fabulosa pessoa:



Museu Oscar Niemyer - Curitiba/ PR
Projetado em 1967, pelo arquiteto Oscar Niemyer, para ser o Instituto de Educação do Paraná. Até 2002 foi sede de órgãos públicos, sob o nome de Edifício Castello Branco. Reprojetado pelo próprio Oscar Niemeyer, renasceu em novembro de 2002 como NovoMuseu, tendo como atração maior o "olho"que domina a entrada. Em 2003 foi reaberto com o nome atual, como espaço dedicado a artes visuais, design, arquitetura e urbanismo.
 
Catedral de Brasília
Sem dúvida será um grande desfile, convidamos a todos para esse maravilhoso desfile a partir das quatro horas do dia sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário