sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A catraca e o nosso corpo


Todos os dias pessoas de várias cidades e regiões estão em contatos com uma catraca, seja ela na entrada e/ou saída de ônibus, estações, estádios de futebol e clubes.Elas são usadas para ordenar e controlar o movimento dos cidadãos, contá-los.
O que eles não sabem, é que eles mesmos possuem uma espécie de catraca invisível em seus corpos, algo que exerce um excesso de contole sobre a mente deles, submetendo-os a constantes limitações em seus corpos.
Essas barreiras podem até acabar com a vida das pessoa, mas esses obstáculos podem ser superados de uma forma ou de outra, e muitos não acreditam na superação o que dificulta o processo.
As pessoas devem saber que na vida elas terão muitas barreiras em seu caminho, mas se elas acreditarem estas serão superadas. Porém existem também as barreiras invisíveis em que elas se restringem a limitações por um trauma ou medo.
Através de projetos e palestras elas podem mudar e levar uma vida feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário