sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cimento

Sai dessa paranóia de dizer que to rouco
Porque assim eu vou ficar louco
É uma gritaria por causa do cimento
Disse jeito eu já não agüento
Te ligo toda hora mas o cimento não chegou
Depressa porque  o meu cimento acabou
Cimento, cadê essa droga de cimento
Desse jeito eu não agüento
Anda já não sei o que fazer
Cimento, cadê essa droga de cimento
Desse jeito eu já não aquento
Anda depressa ou meu emprego
Eu vou perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário